Palestra para o Ensino Médio: A Equipe EESC USP Tupã e a SAE

No último dia 03 (03 de junho), a equipe EESC USP Tupã realizou uma palestra falando do trabalho desenvolvido pela Equipe e  também pela Sociedade de Engenheiros Automotivos do Brasil para estudantes de ensino médio da região. O objetivo foi inspirar estes estudantes a conhecer e seguir a carreira de engenharia, além de divulgar a equipe fora da universidade.

IMG-20150613-WA0012

Figura 1: Apresentação dos slides da SAE

As palestras foram ministradas por membros da equipe nas turmas de 3º ano do Colégio Caaso e da Escola Estadual Sebastião de Oliveira Rocha, tendo no decorrer da mesma atividades de interação com os alunos. Foram levadas algumas peças que foram passadas por todos para descobrirem quais seriam suas funções dentro do carro. Tal momento de distração foi vista com boas perspectivas por alunos, professores e coordenadores, os quais reconhecem o valor do conhecimento no mundo atual.

IMG-20150613-WA0015

Figura 2: Apresentação na turma de Ensino Médio do Colégio Caaso.