Um pouco sobre nós

Fundada em 2012, a Equipe EESC-USP Tupã é uma equipe de fórmula estudantil que projeta e manufatura um carro elétrico de alto desempenho, visando a competição da Fórmula SAE. O grupo oferece oportunidades e desafios para os estudantes da USP, ajudando a desenvolver habilidades importantes como trabalho em equipe, organização, gestão e liderança.

Nossos Valores

Profissionalismo

Portarmo-nos com seriedade e responsabilidade ao desenvolver atividades relacionadas à equipe

Responsabilidade Financeira

Planejamento e gestão conscientes de recursos financeiros.

Resiliência

Persistimos nos nossos objetivos, mesmo diante de adversidades, nos adaptando a quaisquer situações.

Engajamento

Tomar a frente de atividades, tentar inovar processos, ter espírito de equipe, conseguir fazer boas entregas conjuntas e conhecer bem a estratégia da equipe.

Organização

Prezamos pela organização da equipe nas esferas materiais, no ambiente de trabalho e no planejamento, execução e documentação das atividades.

Companheirismo

“Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas” - Ayrton Senna

equipe eesc-usp tupã

Conheça melhor a nossa equipe:

A energia que nos move

crowdfunding

Nosso objetivo é complementar a formação dos estudantes da USP – São Carlos através de projetos práticos desenvolvidos em um ambiente culturalmente saudável e profissional. A fim de materializar nosso objetivo todos os anos, desenvolvemos um protótipo de carro elétrico do tipo fórmula, realizamos pesquisas, eventos e atividades diversas. Sempre buscando aperfeiçoar nossos trabalhos e melhorar nosso desempenho de forma inteligente e sustentável. Nossos projetos demandam uma grande quantidade de recursos que, majoritariamente, advém de nossos patrocinadores nacionais e internacionais, familiares, professores, membros e ex-membros, entusiastas, órgãos de fomento à pesquisa e financiamentos coletivos.